Santa Inocência

Santa InocênciaNão sei se houve, ou não, alguma Santa Inocência… presumo que não. No entanto, isso também não interessa nada, porque a “inocência” a que me refiro é outra e, do meu ponto de vista, nada tem de santa.

Costuma dizer-se que “quem semeia ventos, colhe tempestades”. Espanta, portanto, que alguém venha referir que o infeliz do Sr. Presidente da Câmara anda a ser vítima de processos por “dá cá aquela palha”. O que surpreende mesmo é que alguém saia em defesa de alguém que processou tudo quanto mexe, cão, gato, periquito e canário pelas razões, no plano ético, mais absurdas.

É curioso que tendo também os jornais noticiado os processos movidos pelo Sr. Presidente contra outras pessoas, sabendo que tais notícias não foram menos que aquelas que agora refere e com igual destaque, não tenha sido feita a defesa pública daqueles que foram alvo de tal ira “justiceira”. Aliás, depois de se saber que a maioria de tais processos foram considerados improcedentes, mais se justificava ainda a palavra de conforto que os injustiçados mereciam ouvir.

Enfim…

 

Anúncios

Sobre antjbramalho

I'm a dreamer! Am I?
Esta entrada foi publicada em Notícias e política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s